APAE DE CANARANA CELEBROU CULTO DENTRO DA SEMANA DO EXCEPCIONAL

De 21 a 28 de agosto vem acontecendo a “Semana Nocional do Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla”. 2012, tendo como tema: “Estamos aqui “Queremos uma igualdade que reconheça as diferenças e uma diferença que não reproduza desigualdades.”

A Programação da APAE de Canarana teve início no dia 21 de agosto com a Abertura: Visita a APAE aberta à comunidade com atividades elaboradas e apresentadas pelas escolas do município.

Dia 22/O8 teve prosseguimento com o Piquenique na Chácara Gromann com atividades recreativas.

Dia 23/08 – Lanche oferecido pelo Supermercado Economia.

Dia 24/08 – Intercambio: APAE Canarana com a APAE de  Ribeirão Cascalheira e APAE de  Querência.

Dia 25/08, foi o dia do sorvete.

Dia 26/08, ontem à noite, foi celebrado um Culto na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, às 19:30h, com participação da comunidade.

Hoje, dia 27/O8 – Vai acontecer um dia de Integração das APAEs de Canarana e Nova Xavantina através de atividades artísticas apresentados pelos alunos.

E amanhã, dia 28/08, no encerramento da “Semana Nocional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla” Acontecerá a Integração entre APAE e CRAS, culminando com um Jantar para os alunos oferecido pelo Restaurante e Pizzaria Chopinho.

O pensamento que a APAE deixa para todos neste semana diz o seguinte: “A verdadeira deficiência é aquela que prende o ser humano por dentro e não por fora, pois até os incapacitados de andar podem ser livres para voar”. (Esse pensamento é de autoria de Thaís Moraes).

Responder

comment-avatar

*

*