APAE QUERÊNCIA FAZ AÇÃO PARA MARCAR O DIA DA SÍNDROME DE DOWN.

Edson Luiz Sangalli, 45 anos, Carla Wêni da Silva Souza 19, Fernando Dutra(que morou em canarana por vários anos, irmão da professora Mara),26 Marcos Polito Cabral – 20 anos.

No dia 21 de março é  comemorado o Dia Internacional do Síndrome de Down.  Para marcar a data, a CEERE APAE  elaborou um panfleto informativo sobre a síndrome e suas características, com objetivo de  divulgar, orientar  a população em geral.

Nessa quarta-feira dia 21,  no período matutino os alunos com Síndrome de Down, juntamente com professores  e técnicos  farão entrega de panfletos nas escolas, órgãos públicos e privados  para  divulgação da data e também  informações sobre a Síndrome.

No período vespertino  os alunos continuarão o trabalho até 15:30 h e ás 16:00 horas, haverá uma confraternização com todos os alunos, familiares e pessoas que queiram vir conhece-los e participar.

Os alunos com SD que frequentam  CEERE-APAE  são:

Edson Luiz Sangalli  –  45 anos

Carla  Wêni da Silva Souza –  19 anos

Fernando Dutra  – 26 anos

Marcos Polito Cabral – 20 anos

Esses alunos participam do programa de educação para o trabalho, como atividades na horta, jardim e culinária, treinamento esportivo e  recebem atendimento contínuo  de Fono, Fisioterapia e Psicologia, para manter e  proporcionar-lhes uma  boa qualidade de vida.


Fotos Homero Sergio querenciahoje wordpress

Responder

comment-avatar

*

*