Após discussão com ex-namorada jovem é baleado por funcionários de fazenda em Espigão Leste

Por volta das 02hs da madrugada deste domingo, (13), a Polícia Militar do distrito de Espigão Leste registrou uma tentativa de homicídio contra um jovem de 22 anos, o crime ocorreu em uma festa que acontecia no vilarejo.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a vítima Julimar de Oliveira teria ido até o estabelecimento onde a ex-namorada trabalha onde tiveram uma discussão dois rapazes que estavam no local interviram e acabaram brigando com Julimar.

Após a discussão Julimar saiu os suspeito identificados como Willian Cabral de Souza, 22 anos e Elivelton Alexandre Moura, 21 anos, saíram atrás do jovem ao encontrarem dispararam contra o rapaz que foi atingido no peito por um tiro.

Em seguida os suspeitos fugiram a Polícia Militar ainda fez buscas pela região, mas encontrou apenas a motocicleta usada na fuga pelos criminosos que abandonaram a moto e seguiram a pé por uma lavoura de soja.

O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil, já Julimar foi encaminhado a Confresa onde devido seu estado de saúde ser grave teve que ser transferido para outra cidade.  por Rádio Alternativa fm

Responder

comment-avatar

*

*