Aposentada de Nova Xavantina morre após caminhão passar por cima dela

A aposentada Tiburça Ribeiro de Souza, 70 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, 06, após um caminhão pipa, da empresa Silgran, passar por cima da aposentada. O acidente aconteceu em frente do antigo prédio da rádio FM Roncador, no setor Xavantina.

De acordo com informações, a aposentada tentou passar pela rua onde estava sendo molhada pelo condutor do veiculo caminhão pipa, o senhor Ronival Alves da Mata, 26 anos, e, de acordo com informações, a mesma acreditou que dava tempo de passar a rua sem que o caminhão a alcançasse. O caminhão que estava de marcha ré, sem querer, passou em cima da aposentada.

Visinhos que moram perto do local onde ocorreu o acidente, disseram ao NOTÍCIASNX que a aposentada estava muito fraca, e sempre que ia atravessar a rua, demorava muito, uma vez, a mesma sempre reclamava de dores nas pernas.

Assustando e chorando muito, o condutor do veiculo, Ronival Alves da Mata, ficou no local até chegar os primeiros socorros, ao qual foi em vão. O mesmo se apresentou espontaneamente na polícia e explicou o que havia ocorrido. Ronival tinha apenas três meses na empresa e, estava muito assustado com a situação.

O site NOTÍCIASNX entrevistou um dos proprietários da empresa Silgran, o senhor César Magrini, ao qual se fez presente no local do acidente. César disse que é um acidente que ninguém jamais queria que acontecesse, mas a empresa estaria a disposição para qualquer ajuda. “Somos solidários com a família. Estamos aqui para ajudar no que for preciso”, disse.

Até o fechamento desta matéria, familiares não sabiam onde seria o velório, porém, o senhor Mauro – aposentado da prefeitura de Nova Xavantina e ex-esposo da aposentada, o Maurinho como é conhecido, disse que possivelmente seria na casa da senhora Tiburça.

Responder

comment-avatar

*

*