Aragarças: Policial afastado mata ex-namorada após várias ameaças

Foi sepultada domingo (21) a jovem Nayanne Carvalho, 18 anos, assassinada com dois tiros pelo ex-namorado, o policial afastado Jorge Mota. O crime aconteceu em Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso, na noite de sábado.

Nayanne estava na companhia da colega, Denise, filha do vereador Dulcindo Duda. As duas estavam numa moto quando foram abordadas por Jorge que estava em outra moto e se aproximou efetuando os disparos a queima roupa. Os tiros na altura do abdômen um deles acertou o coração da jovem.

Nayanne chegou a ser levada ao Pronto Socorro, mas já chegou sem vida. A família relatou que desde que houve o fim do namorado, Jorge passou a ameaçar Nayanne constantemente inclusive foram registradas três ocorrências nesse sentido. Para preservar a segurança da jovem, a família enviou Nayanne para morar em Brasília. Porém nesse final de semana em função da temporada de praia, ela voltou e estava passeando de moto com amiga quando foi assassinada pelo ex.

Jorge está desaparecido. Ele é ex-integrante do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e está afastado segundo informação por problemas de saúde. O assassinato ocorreu na rua 2 próximo ao Supermercado Meca Fruti. Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*