Araguaia se prepara para manifesto contra corrupção

A onda de manifesto que invadiu o Brasil nesta segunda-feira (17) nas principais capitais e no Distrito Federal pegou o povo brasileiro de surpresa.

O manifesto que começou em São Paulo por causa do aumento das passagens do transporte público, se alastrou pelo Brasil e aumentou a lista de insatisfação. Os estudantes estão nas ruas questionando os valores gastos nos estádios de futebol e os valores gastos na Copa do Mundo.

A região do Araguaia também começa a se mobilizar e um grupo promete ir às ruas em Confresa, também mostrar que a região é carente de muitos benefícios. “Não temos educação, não temos escolas, não temos estraAdas, mas temos Copa do Mundo. Temos milhões e milhões indo pelo ralo e estamos inertes, estava no momento do brasileiro acordar”, disse um dos líderes do Movimento no Araguaia que preferiu não se identificar.

O Sindicato dos profissionais da Educação também deve aderir ao movimento, e reuniões já estão acontecendo.

O local e o dia do manifesto ainda não foi decidido, mas deve acontecer essa semana.

Hoje à noite às 19:30 hs haverá uma reunião no pavilhão da Igreja São Sebastião em Confresa para tratar de assuntos ligados ao manifesto, quem tiver interesse em participar deve ir até o pavilhão.Agencia da Noticia

Responder

comment-avatar

*

*