ARDAVA é eleita 2ª melhor grande central do Brasil

CANARANA – Mais uma vez a ARDAVA (Associação dos Revendedores de Defensivos Agrícolas do Vale do Araguaia), foi premiada pelo inpEV pelo seu trabalho desenvolvido em Canarana e na região. As informações foram repassadas pela engenheira agrônoma – Eliane Felten. A premiação faz parte do Programa IMPLANTAR 2011.

Na categoria centrais grandes, participaram 44 centrais e a ARDAVA ficou em segundo lugar no Brasil, perdendo apenas para Primavera do Leste. Centrais grandes são aquelas que recebem mais de 300 toneladas de embalagens de agrotóxicos por ano. Confira os cinco primeiros colocados nesta categoria e a pontuação na tabela abaixo:

Os três primeiros colocados do Brasil e o primeiro colocado de cada categoria, serão ainda reconhecidos com o Prêmio Andef – categoria Campo Limpo. O evento de premiação será realizado no dia 25 de junho no Clube Sírio em São Paulo. “Agradecemos a todos os participantes, e em especial aos vencedores, pela busca contínua pela melhoria e preocupação com processos e procedimentos bem executados”, diz nota do inpEV.

A Secretária Eliane Felten assim destacou o resultado: “Neste ano novamente fomos premiados, só que muito melhor que no ano passado. A Central de Canarana ficou em segundo lugar do Brasil na categoria centrais grandes. Só perdemos para Primavera do Leste. É um grande feito”.

Responder

comment-avatar

*

*