Arsenal de armas é apreendido em Canarana

Cinco armas de fogo tipo espingarda de diversos calibres e cerca de 200 munições foi o saldo da Operação “Desarme II” deflagrada pela Policia Judiciária Civil de Canarana esta semana.

Após denúncia de que um cidadão mantinha um arsenal em casa, os investigadores fizeram a averiguação que realmente se procedia a informação, após adentrarem a residência deram de cara com uma impressionante quantidade de armas e munições.

No momento em que os policiais civis entraram na casa, o morador não estava presente mas por temer que o investigado retirasse as armas do local fizeram a apreensão. A Polícia Civil identificou o dono do armamento como sendo José P F, de 65 anos que até o momento continua foragido.

O Chefe de Operações, Valdivino Vital, disse que o investigado já foi autuado no passado pelo mesmo crime: Posse Irregular de Arma de Fogo. A Polícia Civil continua as buscas para localizar o dono dessa inusitada apreensão pois é quase certo que o investigado possui mais armamento.

Esta é uma das maiores apreensões em posse de uma só pessoa na cidade de Canarana, as armas serão periciadas para sabermos se não estão envolvidas em nenhum outro tipo de atividade criminosa.

A Policia Civil agradece a colaboração da população e se coloca sempre pronta e a disposição para defender o cidadão de bem, a sua vida e o seu patrimônio.

Responder

comment-avatar

*


*