Asfalto no Bairro União e Jardim Tropical em Canarana

As ruas sem asfalto estão quase acabando. Com o fim do período das chuvas, a lama asfáltica deve ser jogada nas ruas do bairro União II. As máquinas estão trabalham preparando a base das ruas que receberão os 54 mil metros quadrados de asfalto. O asfalto faz parte de um pacote de obras no bairro, que contempla ainda drenagem das águas das chuvas. O União II é o mais antigo loteamento que surgido por invasão e o União I é o que foi criado com a construção das casas populares.

As obras tem um investimento que soma mais de oito milhões de reais, com recursos do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura Municipal. As benfeitorias não serão cobradas da  população do Bairro. A previsão é que todo esse trabalho seja concluído ainda no primeiro semestre deste ano, acabando de vez com a lama e a poeira no Bairro.
A Prefeitura Municipal estará construindo com recursos próprios, o asfalto nas ruas do União I, onde estão as casas populares. Nesse bairro a água e a iluminação pública já estão instaladas, as obras da drenagem das águas da chuva estão em conclusão e o asfalto com previsão de início para abril.
Com o asfalto, restarão poucas ruas sem pavimentação em Canarana. Falta ainda ser asfaltada a rua Três de Maio ( última do Bairro Nova Canarana), parte da Perimetral (Jardim Bela Vista), parte da Av. Goiás e ruas no final do Bairro Morada do Sol, além de algumas ruas no Setor Sol Nascente (entre as casas populares), Jardim Vitória (loteamento que foi criado através de invasão) e alguns loteamentos novos.
A soma do asfalto que será construído no Setor União e no bairro Jardim Tropical, soma é de mais de 70 mil metros quadrados.
CONFIRA AS FOTOS QUE A REPORTAGEM DO CANARANA NEWS FEZ:

Responder

comment-avatar

*

*