Assaltantes explodem caixa eletrônico e destroem cooperativa em MT

Explosão ocorreu na madrugada desta quinta no Distrito de Primaverinha.
Segundo a PM, explosão destruiu vidros, teto e até as paredes do local.

Assaltantes explodiram caixa eletrônico de cooperativa no Distrito de Primaverinha. (Foto: PM/Divulgação)

Assaltantes invadiram uma cooperativa de crédito e explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta quinta-feira (2) no Distrito de Primaverinha, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos conseguiram levar uma quantia em dinheiro e fugiram. A cooperativa foi quase totalmente destruída.

Segundo a PM, a explosão teria ocorrido por volta de 2h [horário de Mato Grosso], a 35 km de Sorriso. Moradores relataram aos policiais que ouviram um barulho muito forte e viram que a agência tinha sido destruída após a explosão. A PM verificou que a explosão danificou vidros, teto e até parte da parede da unidade.

Testemunhas disseram que dois carros foram vistos saindo do local minutos após o assalto. Um bloqueio policial foi montado na saída para a cidade de Lucas do Rio Verde, a 360 km da capital, onde a PM acreditava que os suspeitos teriam fugido. Porém, nenhum integrante foi preso.

A empresa que faz o monitoramento da cooperativa teria relatado aos policiais que dois homens encapuzados foram identificados nas gravações, dentro da unidade. Uma equipe de peritos deve ir até a cooperativa para fazer o trabalho de identificação. Denise Soares Do G1 MT

Responder

comment-avatar

*

*