Assaltantes explodem e roubam três caixas eletrônicos em cidade de MT

A mesma cooperativa de crédito foi atacada também no mês de agosto. Assalto ocorreu durante a madrugada no centro de Nobres.

Três caixas eletrônicos de uma cooperativa de crédito foram explodidos na madrugada desta quinta-feira (20) na cidade de Nobres, a 151 quilômetros de Cuiabá. Conforme a Polícia Civil, um grupo de assaltantes chegou ao local, instalou dinamites e conseguiu levar dinheiro dos caixas.

O assalto ocorreu por volta das 5h horário de Mato Grosso, na cooperativa de crédito que fica no centro da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o grupo instalou dinamites nos três terminais do local. Após explodir os caixas, os assaltantes fugiram levando uma quantia ainda não revelada de dinheiro.

A estrutura de vidro e o teto da cooperativa foram afetados devido a explosão das dinamites. A Polícia Militar e a Polícia Civil fazem buscas na região para tentar localizar os suspeitos. Porém, até as 7h30 nenhuma pessoa havia sido detida.

A mesma unidade bancária foi alvo de assaltantes no dia 18 de agosto. Na ocasião, um grupo chegou ao local e tentou explodir um caixa eletrônico, no entanto, sem sucesso.

G1 Globo.com

Responder

comment-avatar

*

*