Assaltantes são presos e moto recuperada minutos depois do crime

A Polícia Militar (PM) de Barra do Garças, conseguiu um feito destacável essa semana ao prender suspeitos de assalto e recuperarem moto de vítima minutos depois do crime.

O suposto assalto teria ocorrido no bairro Novo Horizonte, dia 26/07, onde a vítima Rafael Batista da Silva, 31 anos, relatou que teve sua moto Biz roubada por dois homens que o abordaram sendo que um deles permaneceu o tempo todo com as mãos dentro da camisa dando a entender que estava armado.

Apesar de não ter visto a suposta arma, a vítima entregou a moto e os assaltantes fugiram nela em direção à área central da cidade.

Informadas das características dos suspeitos, as guarnições PM realizaram rondas e abordaram uma moto com dois homens cujas características eram compatíveis com as dos assaltantes e do veículo roubado e assim acabaram por realizar a prisão em flagrante dos suspeitos T.G.A. (27) e do menor infrator S.C.S. (17).

Eles negaram todo tempo ter cometido o crime e deram a versão de que a vítima havia lhe entregue a moto a eles. Ambos foram conduzidos para delegacia.

olhardireto.

Responder

comment-avatar

*

*