Assalto à mão armada – Polícia prende 2 suspeitos

ÁGUA BOA – A violência recrudesceu em Água Boa. Ontem a noite, às 23hs 30min, ocorreu um assalto à mão armada na residência do proprietário da Yucumã Materiais para Construção. Marco Aurélio Wiedtheuper. 4 pessoas fortemente armadas renderam o filho do empresário, João Marcos, quando saia de caminhonete, levando ele de volta para o interior da casa. O rapaz levou uma paulada na cabeça e um casal que estava na casa, Roberto Wiedtheuper e a namorada de João marcos, também foram rendidos e trancados no banheiro da residência.

Os Bandidos levaram o rapaz como refém até a Yucumã Materiais para Construção, de onde roubaram R$ 6 mil. Depois, os assaltantes levaram o rapaz como refém na sua caminhonete Hillux, deixando ele amarrado no interior da mesma, na BR-158, próximo a Novanis. Os bandidos fugiram em um Fiat Uno prata de volta para Água Boa. O rapaz ferido conseguiu se soltar e pedir socorro. A Polícia Militar iniciou buscas aos marginais. Na madrugada de hoje, a 1hs 30min, fazendo rondas em Nova Nazaré, policiais militares viram o Fiat Uno prata estacionado.

Ao tentar a abordagem, três homens fugiram para o matagal. Naquele momento, foram detidos uma mulher e um jovem. A mulher detida é esposa de um dos assaltantes, que inclusive é um comerciante com loja no centro da cidade. O nome do suspeito ainda não foi revelado pela autoridade policial. A polícia acredita que este deve ser o líder do bando, pois conhecia as condições financeiras da vítima e os equipamentos de segurança instalados na empresa. Com o casal detido, a polícia encontrou documentos da vítima do assalto. Interativa FM

Responder

comment-avatar

*

*