Assentamento Pontal do Piranha receberá patrolamento de estradas

Nesta semana o Vereador Cleiton Rodrigues (PPS) de Paranatinga recebeu uma visita do Presidente da Associação da Igreja Católica do assentamento Pontal do Piranha o Sr. Anazar trazendo ao vereador algumas necessidades daquela comunidade.

Cleiton Rodrigues disse ao Paranatinga News que a maior dificuldade encontrada por eles no momento se refere ás condições de trafegabilidade das estradas que cortam o assentamento.

A pontos nas estradas muito arenoso e dificulta e as vezes impossibilita o transito de veículos e nesta região existem três linhas escolares mais os moradores que possuem veículos que  também precisam de fazer deslocamentos.

Mediante a necessidade apresentada o Ver. Cleiton Rodrigues procurou os órgãos responsáveis solicitando uma providencia e nesta Quinta Feira (9) uma patrola desceu para o assentamento e ficará por uma semana fazendo os trabalhos necessários para atender a comunidade Pontal do Piranha.

Cleiton disse que ao procurar o Poder Publico de imediato recebeu uma sinalização positiva uma vez que uma comunidade tão distante precisa de apoio e estamos aqui para sermos parceiros.

O Assentamento fica a 170 Km de Paranatinga.

Paranatinga News com Redação CN

Responder

comment-avatar

*

*