Atletas viajam para o Campeonato Brasileiro de Karatê

Cerca de 16 atletas do estado de Mato Grosso viajam nesta quarta-feira (15) para a cidade de Limeira no estado de São Paulo, os atletas sendo 6 deles de Água Boa participam da 17º edição do Campeonato Brasileiro de Karatê.

Segundo o Técnico da Seleção de Mato Grosso Professor Paulo Sérgio, a participação do estado esse ano está reduzida em numero de atletas, mas acredita que apesar disso os participantes têm condições de trazer bons resultados.

Os atletas de Água Boa estão treinando forte para a competição e lutam por uma vaga para a seleção brasileira, os três primeiros colocados de cada categoria estarão classificados para integrar o time nacional.

Todos os classificados que integrarão a seleção brasileira vão se preparar para disputar o mundial. Água Boa tem um atleta que pleiteia essa vaga na seleção, para o professor Paulo Sérgio as chances são grandes apesar de ter certeza que a equipe do estado de São Paulo participará com um grande número de atletas.

Caio Cipriani está treinando todos os dias para o brasileiro e todas as atenções se volta para o atleta que pode voltar de Limeira como atleta da seleção brasileira apto a participar do campeonato mundial.

iappe

Responder

comment-avatar

*


*