ATUALIZAÇÃO: Mototaxista mata radialista; a esposa e suicida em Nova Xavantina.

Radialista Alberto Viana, Marcia Ribeiro e o mototaxista Dualcyr Duarte de Oliveira

ATUALIZAÇÃO – 20/05 Segundo informações repassadas por um Policial Civil, que acompanhou a perícia técnica na residencia de Duclacir, constatou-se que Marcilene foi alvejado com dois tiros no peito e não a golpes de faca, como noticiado anteriormente, e Duclacir tentou se matar disparando contra o próprio peito um tiro, seguidos de dois golpes de facas, e, ato continuo, se enforcou.

Carlos Alberto de Oliveira Goes (Alberto Viana), foi alvejado com três tiros no peito e um no braço, tendo recebido os dois primeiros tiros ainda do lado de fora do prédio da emissora de rádio, sendo um no peito e o outro no braço, e, no interior do prédio da emissora, já caído ao solo, foi alvejado a “queima roupa” com mais dois tiros no peito.

No moimento da elaboração da reportagem, os dados foram repassados com base nos dados colhidos nos locais onde os fatos ocorreram, a partir de informações repassadas pela Policia.

O sepultamento de Alberto Viana será as 10h, no cemitério Cristo Redentor.

Segundo informações repassadas por um dos filhos de Alberto Viana (que estava junto com o pai no momento do crime), as últimas palavras do pai foi: “CUIDA DO MÁRIO, CUIDA DO MÁRIO”. Mário é o filho caçula de Alberto. Interessante News 

Responder

comment-avatar

*

*