Autor de Furtos é preso pela Polícia Civil

Um rapaz de 19 anos foi identificado e preso pela Polícia Civil de Canarana por ser o autor de Furtos à residências na cidade.

Bruno Ferreira Barbosa agia durante a noite e com emprego de força física arrombava portas. O primeiro crime foi perpetrado pelo indivíduo há 15 dias na casa do cidadão Hugo Strelow de onde foi subtraída uma motocicleta recém comprada pelo proprietário. Alguns dias depois a vítima foi o Senhor Dorvalino Dedone. De acordo com o Investigador Valdivino Vital, o local ficou totalmente destruído (portas, janelas, móveis e plantas) e com indícios de que mais de um indivíduo havia cometido o crime.

Da casa foram subtraídos notebooks, tablets, celulares e jóias. As investigações foram concluídas neste sábado com a prisão do principal mentor dos crimes. Bruno Ferreira Barbosa foi autuado em flagrante pelo crime de Corrupção de Menor já que, sempre agia utilizando menores na ação delituosa. Em relação aos Furtos, como já havia passado do período flagrancial, o Delegado Deuel Paixão de Santana informou que o criminoso será indiciado em procedimento já instaurado.

A Polícia Civil sabe que, o indivíduo é oriundo de Confresa e estava há pouco tempo em Canarana. A motocicleta furtada na casa de Hugo Strelow foi localizada pelos Investigadores escondida dentro de uma mata há 10 km da cidade. Já com relação aos pertences do Senhor Dorvalino Dedone, quase tudo foi recuperado e as investigações continuam no sentido de identificar receptadores que estão de posse de produtos furtados.

A Polícia Civil solicita apoio da população no sentido de não adquirir produtos que desconfie ser de origem duvidosa e avisar sempre que alguém oferecer algo abaixo do valor ou sem nota.

Ligando 197 sua identidade será mantida no anonimato e vocês estará prestando importante serviço à comunidade. Policia Judiciaria Civil de Canarana via Facebook

Foto de Policia Judiciária Civil de Canarana.

Responder

comment-avatar

*

*