Autor de homicídio no distrito Olho d’Água é preso pela Polícia Civil em Vera

Um homem acusado de assassinar o proprietário de um sítio no distrito Olho d’Água, região de Santo Antônio do Leverger (34 km ao Sul), teve o mandado de prisão cumprido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (12.09), no município de Vera (458 km ao Norte).  O acusado Edilson Costa Rodrigues é apontado como autor do homicídio de Dilson da Costa Antunes.
A vítima foi assassinada com dois tiros desferidos pela sua própria arma, uma espingarda, calibre 12. O corpo foi localizado no dia 26 de junho, no Sítio Urubamba de propriedade da vítima.
As investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios identificaram o acusado como principal suspeito do crime. Com base nas informações, a delegada da DHPP, Anaíde Barros de Souza Santos, representou pela prisão temporária do acusado, que foi expedida pela Justiça.
Em buscas do paradeiro do autor do homicídio, policiais da DHPP descobriram que o acusado foi preso por furto no dia 13 de junho, na cidade de Vera. Uma equipe da Delegacias de Homicídios se deslocou até o município, onde deram cumprimento ao mandado de prisão temporária do suspeito.
Em depoimento a delegada Anaíde Barros, o acusado confessou o crime e disse que matou o proprietário do sítio após um desentendimento por conta do pagamento de um serviço. Assessoria/PJC-MT

Responder

comment-avatar

*

*