Diorama – Goiás – Autor do triplo homicídio era uma pessoa calma

Nesta quinta-feira, 12, por volta das 12horas, a Polícia Militar recebeu uma determinação do Copom de Iporá (SGT Lorismar) para fazer deslocamento ate a Fazenda Sao Domingues próximo ao Córrego da Tapera no município de Diorama, pois, teria acontecido um triplo homicídio seguido de suicídio.

Foi realizado o deslocamento da PM de Iporá, que no local foi constatado o noticiado. A polícia recebeu apoio das viaturas de Arenopolis, o irmão do autor foi o primeiro a chegar no local. Indagado pela equipe se conhecia os envolvidos. Respondeu que: o autor do fato é seu irmão e as crianças são seus sobrinhos, e que seu irmão estava separado da esposa por aproximados 30 dias estando inconformado. Que o seu irmão já havia dito que iria matar todos também, informou que as crianças estavam chorando, e confidenciaram que seu pai iria matá-los. Disse também que se a polícia vier, não era para deixar passar pois, estava armado e iria dar trabalho.

Após a lida diária da fazenda, ele saiu para localizar seu irmão e sobrinhos, que os encontrou na estrada próximo a ponte do Córrego da Tapera, todos já sem vida. As crianças dentro do carro no banco trazeiro e o autor no chão do lado do motorista.

Em seguida ele acionou a polícia para as providências. Foi acionado o IML de Iporá que compareceram por volta das 14 horas. Equipe composta por Drº Vinícios (delegado de polícia), Ercimar (perita criminal) e seus agentes, que após procedimentos, os corpos juntamente com a arma utilizada, foram transladado para Iporá. Segundo a perita, a arma tinha 6 (seis) cartuchos, 4 (quatro) deflagrados e 2 (dois) intactos.

Polícia investiga triplo homicídio seguido de suicídio

Wanderlei trabalhava na fazenda Mata Velha, propriedade de Alessandro Morais de Oliveira, disse ele, que Wanderlei era seu funcionário há 07 anos, uma pessoa tranquila, não tinha hábito de tomar bebida alcoólica e que nunca teve problemas com ele. O Crime não aconteceu na propriedade onde Wanderlei trabalhava, foi na estrada vicinal que dá acesso a outras propriedades.

A Polícia Civil de Iporá está investigando um triplo homicídio, seguido de suicídio, Wanderlei Rodrigues da Silva,34 anos, inconformado com a separação da esposa que reside em Caiapônia, matou os três filhos, Mírian Síntia Rodrigues da Silva 10 anos, Alex Rodrigues da Silva 11 anos e Vanderlei Rodrigues da Silva 12 anos. As crianças foram encontradas no banco traseiro do veículo, todas atingidas por disparo de arma de fogo. O pai, Wanderlei, saiu de dentro do veículo e atirou contra si,provocando lhe a morte, atesta a polícia.

iporanews

Responder

comment-avatar

*

*