Azul inaugura voo de Barra a Cuiabá com lotações máximas até o final de semana

A empresa Azul Linhas Aéreas começou a operar com voo regular de Barra do Garças a Cuiabá e o primeiro voo foi na tarde de segunda-feira (7/11) quando desceu na pista do aeroporto de Barra um avião com cerca de 70 passageiros. Voo este que foi recebido com festa pelo prefeito Roberto Farias que estava acompanhado de empresários, políticos e profissionais autônomos.

A companhia aérea destacou a satisfação de oferecer esse voo de integração Barra-Cuiabá que começa com sucesso de ter lotações máximas até o final de semana. A passagem de 78,90 de inauguração do voo chamou atenção da população que comprou antecipadamente.

“Esse voo marca uma conquista da região para fortalecer a economia e o turismo do Araguaia”, frisou Beto, que agradeceu o apoio do deputado estadual Max Russi. O parlamentar Max veo no voo de Cuiabá para Barra acompanhado do secretário da Casa Civil Luiz Carlos Nigro; do deputado federal Fábio Garcia; do deputado estadual Baiano Filho e do diretor da Ager Eduardo Moura.

“Temos que agradecer o empenho do governador Pedro Taques e da Assembléia Legislativa que apoiou em tempo recorde a lei para isentar em 40% o ICMS do combustível possibilitando a criança de mais vôos regionais”, destacou deputado Max informando que em breve as cidades de Cáceres e Sorriso vão receber um voo deste também.

Por intermédio de Máx, a cidade de Barra do Garças conseguiu um aparelho de Raio-X, detectores de metal entre outros equipamentos pnecessários para funcionamento do aeroporto. “Tudo isso somente foi possível porque Barra do Garças tem um prefeito arrojado e empreendedor”, completou Max.

A solenidade de lançamento do voo contou ainda com o superintendente da Azul em Mato Grosso Ronaldo Veras e representantes da Anac. Vereadores de Barra do Garças participaram da atividade juntamente com a Banda Ofélia Dondo. Os voos Barra e Cuiabá vão funcionar regularmente de domingo a sexta-feira.

araguaianoticia

Responder

comment-avatar

*

*