BAIXO ASSINADO PEDE VOOS COMERCIAIS MAIS PRÓXIMO A CANARANA

Barra do Garças é uma cidade Polo Educacional e possui neste momento um número aproximado de 5.000 alunos, obrigando setores a uma adequação ou até mesmo criação de serviços e produtos para atender a esse novo e flutuante público.

Por apresentar um reconhecido efeito multiplicador sobre a atividade econômica, a prestação de serviço aéreo regional proporciona às comunidades atendidas a realização de negócios e serviços e a indução do turismo, podendo contribuir para o crescimento sustentável de uma região e a alavancagem das oportunidades de trabalho e da qualidade de vida.

O avião surgiu para integrar nações, aproximar povos e culturas. Com o desenvolvimento dessa máquina foram se criando cada vez mais utilizações diversificadas, entre elas, o setor turístico.

O Turismo é um dos maiores divulgadores da cultura de um povo e não pode ser “consumido” sem que o seu usuário visite o local. Não se pode fazer turismo via internet, através de livros e revistas, mas apenas e tão somente, visitando-se o local. Por essa razão, a correlação de turismo, viagem e transporte aéreo é fundamental e não se pode dissociar um do outro. Não há como falar de turismo sem falar em transporte.

Gostaríamos de receber o vosso apoio para efetuarmos um Abaixo-assinado junto às Companhias Aéreas (AZUL, TRIP, PASSAREDO, SETE e outras) solicitando uma “Linha Aérea Comercial Regular” em Barra do Garças.

Para nós de Canarana seria ótimo uma linha aérea comercial em Barra do Garças, uma vez que hoje para pegarmos um voo temos que nos deslocar a grandes capitais como Cuiabá ou Goiânia.

Para ASSINAR clique aqui

Responder

comment-avatar

*

*