BANCO DO BRASIL DE CANARANA É ASSALTADO, ASSALTANTES FOGEM COM VIATURA DA POLICIA MILITAR

Era por volta das 23:30hs  desta terça feira (03.04) quando 7 homens abordo de um Hyundai Tucson preto, placas DVJ 7975 de São Paulo – SP, abordaram uma viatura da PM composta por dois policiais, também foi abordado um cidadão que estava passando com um Ford Fiesta. Os policiais e dois reféns ficaram em poder dos assaltantes que se deslocaram até o Bando do Brasil e começaram a ação.

Várias dinamites foram explodidas na área onde ficam situados os caixas eletrônicos do banco. Segundo informações extra-oficiais os mesmo lograram êxito em apenas um dos caixas. O prédio do banco ficou parcialmente destruído com o impacto das explosões. A ação durou cerca de 30 minutos.

Após a ação eles saíram pela avenida Paraná sentido interior do município para o Tangúro, onde ao chegar na ponte, os reféns e policiais foram soltos e ordenaram que deveriam  “ir andando sentido contrario sem olhar para trás, se olhar leva bala”.

 Os assaltantes jogaram gasolina no Hyundai Tucson e atearam fogo, impedindo a passagem de outros veículos e fugiram abordo da viatura da PM de Canarana. Proprietários de fazendas dos arredores e populares, chamaram o caminhão pipa da Prefeitura Municipal para apagar o fogo, pois caso demorasse muito tempo para apagar o fogo a estrutura da ponte seria totalmente danificada.

A reportagem do Canarana News conversou com um dos reféns que relatou os momentos de pânico vividos com os assaltantes.

Todo efetivo policial da região está cercando as imediações na tentativa de prender os assaltantes.

Fique ligado a qualquer momento maiores informações aqui no CANARANA NEWS

confira as fotos:

Responder

comment-avatar

*

*