Banco é assaltado e bandidos fogem rumo a Paranatinga

Bandidos armados assaltaram na manhã da última segunda feira (06)  10hrs o banco da cooperativada  Sicredi localizado no  distrito de  Água Limpa,  pertencente ao município de Nova Ubiratã.

 Segundo as primeiras informações, três homens armados adentraram a agência , eles roubaram  um veiculo gol geração 4,  de cor prata e apreenderam  fuga sentido ao municipio de Paranatinga.

Neste momento policias de Sinop, Sorriso e demais município ao arredor de nova Ubiratã seguem em direção ao distrito afim de formar um cerco e conseguir prender o grupo.

((14h00))Segundo um morador do distrito de Agua Limpa os assaltantes chegaram no banco com um funcionário de uma fazenda como refém,  pegaram o dinheiro que estava no caixa do banco, e  subtraíram os pertences das pessoas que estavam aguardando atendimento, em seguida fugiram com o carro da vitima, sem levar reféns.

Segundo este morador não houve disparos de arma de fogo.

Nota da cooperativa:

Três homens invadiram hoje pela manhã o Ponto de Atendimento do Sicredi, no Distrito Parque Água Limpa, que pertence ao município de Nova Ubiratã, da área de atuação da Sicredi Celeiro do MT, com sede em Sorriso. A ação criminosa ocorreu, logo após a abertura da Unidade.

Não houve tiros e ninguém se feriu. O valor total roubado ainda não foi estipulado, mas de acordo com informações recentes, é pouco expressivo, já que as unidades não permanecem com valores altos.

A unidade do Sicredi em Água Limpa conta com sistemas de segurança específicos para instituições financeiras, como porta giratória, cofre com retardo e vigilância armada. As imagens internas serão analisadas.

jornalodiario/MTnoticias

Responder

comment-avatar

*

*