Bandidos invadem casa amarram, degolam e atiram em assessor de vereador

O assessor parlamentar Edimilson Ribeiro Nascimento, conhecido como Batista, foi encontrado morto em sua residência na manhã desta sexta-feira (20) no bairro Vila Operária, em Rondonópolis (distante 220km de Cuiabá). A vítima foi degolada por dois homens que bateram em sua porta por volta das 06h.

A Polícia Militar, de acordo com o site Agora MT, foi acionada para atender uma ocorrência onde um tiro foi disparado na Rua Castelo Branco, porém quando chegaram aolocal se depararam com o assessor do vereador Roni Magnani morto degolado.

De acordo com informações da esposa da vítima, quando ela abriu a porta para atender quem a chamava por volta das 06 horas, os homens a amarraram com um lençol e a levaram para um dos quartos da residência.

Os autores do homicídio exigiam dinheiro da vítima que já estava amarrada. Edimilson chegou a gritar quando um dos criminosos o degolou e no final ainda disparou um tiro, para confirmar o assassinato.

Quando os indivíduos saíram da casa a esposa conseguiu se soltar e gritar por socorro. Ninguém foi encontrado ou identificado até o momento. A Politec está no local colhendo informações sobre o assassinato desta manhã.  Foto Agora MT

Responder

comment-avatar

*

*