Bando explode caixas eletrônicos com dinamites e foge para Mato Grosso

Foto: Salobinha Notícias/ vidraças estilhaçadas do banco após explosões

Um bando estabeleceu o terror na cidade de Montes Claros de Goiás (97,8 km de Barra) na madrugada de sábado (26) ao explodirem dois caixas eletrônicos do Banco Bradesco usando dinamites. A ação durou em torno de três minutos. Depois do arrombamento, segundo a polícia goiana, o bando seguiu pela Br 070 sentido Barra do Garças no Mato Grosso.

E para intimidar durante o crime, o bando efetuou disparos de fuzis 762 e 556 conforme informou a perícia que encontrou cápsulas desse tipo de armamento de uso exclusivo do Exército, explicou o escrivão policial Rodrigo Borges.

Os assaltantes conseguiram pegar o dinheiro somente de um dos caixas explodidos e fugiram levando quatro reféns sendo dois em porta-malas. O bando estava com aproximadamente dez homens em dois carros e chegando ao distrito de Aparecida do Rio Claro soltaram os reféns. Dois quilômetros depois do distrito incendiaram um dos veículos utilizados no arrombamento e pegaram um terceiro carro.

Segundo as testemunhas, os bandidos estavam encapuzados. Todas as polícias da região foram acionadas para contribuírem na busca e identificação do bando que está foragido. – Ronaldo Couto Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*