Barra do Garças: Brincadeira de trisca termina com afogamento

Uma brincadeira de trisca entre garotos curtindo o domingo na praia da Rapadura, em Barra do Garças, terminou em afogamento de um rapaz de 18 anos. Roberto Romário Simões Nascimento, morador do bairro Campinas, estava brincando com os colegas e durante o pega-pega nadou para o meio do rio onde afundou uma vez e na segunda não foi mais visto. A praia da Rapadura fica no rio Garças próximo ao ginásio Arnaldo Martins, no bairro São Benedito.

O afogamento ocorreu por volta das 16 horas de domingo (28). No primeiro momento, os companheiros pensavam que era uma brincadeira, mas depois perceberam a gravidade do fato.

Desesperados, os colegas pediram socorro e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Uma prima de Roberto estava na praia e estava em estado de choque. Roberto trabalhava no ramo de restaurante em Barra.

A praia da Rapadura é considerada traiçoeira por causa dos rebojos que se formam do lado de Barra; na outra margem do rio tem a pedreira que torna o rio mais perigoso. Os bombeiros informaram que vão continuar as buscas enquanto tiver a luz do dia. Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*