BARRA DO GARÇAS: Casal bota fogo em residência por ciúmes e quase mata família

Um incêndio quase destruiu uma casa, em Barra do Garças, na manhã de domingo (10), onde uma família conseguiu escapar em meio a fumaça e chamas. Os moradores chamaram a polícia e um casal foi preso acusado de ser o responsável pelo fogo cujo motivo seria ciúmes.

Foram presos Cristiano Felizardo da Silva, 27 anos, e Suelma Laura Dourado, 34 anos, que negam o crime. Um dos moradores da casa, a jovem A.C.F.I., 17 anos, saiu intoxicada com a fumaça e foi levada até o Pronto Socorro onde foi medicada. Os móveis pequenos, um sofá e roupas foram destruídos com o fogo.

O morador Adelson Felix Itacarambi informou que estava deitado quando percebeu a fumaça e rapidamente retirou a família inclusive crianças de dentro da casa. A Força Tática da Polícia Militar (PM) fez algumas diligências sob comando do cabo Paulino e chegou a detenção dos suspeitos que foram conduzidos até a delegacia.

O incêndio começou após arrombamento de uma das portas da casa e uso de um galão de gasolina.
A mesma residência, na rua Valmir Alves dos Santos, semana passada, foi alvo de investigação de uma possível boca de fumo.

De Barra do Garças – Ronaldo Couto olhardireto.

Responder

comment-avatar

*

*