Barra do Garças: empresa prepara canteiro de obras para iniciar a construção das pontes do Anel Viário

A ‘Veríssimo Fundações’ deverá em 10 dias a construção da Ponte do Rio Garças onde passará o Anel Viário. A empresa paulista foi contratada pela Empreiteira Sanches Tripoloni para fazer a Fundação das duas pontes, “Começaremos pela do Rio Garças e quando concluirmos faremos a do Rio Araguaia”, afirmou o encarregado Isaltino Rocha.

Segundo o responsável pela Construção das pontes, cada uma deve durar aproximadamente 5 meses e prevê o início nos próximos dias, “Estamos vendo aluguel de casas, descendo os equipamentos que pesam mais de 14 toneladas, e esperamos começar a Fundação da primeira ponte em 10 dias”. Com um grande aparato tecnológico a equipe que irá trabalhar nas duas pontes deverá ser formada por 30 pessoas.

Enquanto a empresa do Interior de São Paulo se prepara para iniciar a Construção das Pontes, a Sanches Tripoloni está concluindo os seus canteiros de Obras, um em Barra do Garças e outro em Pontal do Araguaia com cerca de 250 pessoas e já começou a abertura do acesso às pontes nos trajeto de 9,9 Km saindo do Trevo das BR-s 070 e 158 até o Rio Araguaia.

Sonho de mais de 20 anos o Anel Viário está se tornando realidade, A Ordem de Serviço para a Construção  foi assinada em julho do ano passado pelo Governador Silval Barbosa, Deputado Federal Welington Fagundes e os prefeitos Roberto Farias de Barra do Garças e Divina Oda de Pontal do Araguaia.

Escrito por Vander Araujo /Fotos: Edevílson Arneiro – SECOM/BG via Água Boa News 

Responder

comment-avatar

*

*