Barra do Garças: Jovem morre atropelada e namorado é principal suspeito; polícia investiga

Um atropelamento ainda sem muitas explicações vitimou por volta das 10 horas de quinta-feira (24) a jovem Raiane Ane de Oliveira, de 21 anos. O fato teria ocorrido próximo à residência do namorada da vítima, S.F.. Testemunhas disseram à polícia que teria sido o veículo do empresário que atingiu a jovem.

Raiane foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro pelo próprio namorado, que após deixá-la na unidade de saúde saiu desorientado com veículo, uma caminhonete Amarok,  e bateu em outro carro próximo ao Pronto-Socorro.

O coronel da PM Paulo Costa confirmou que a PM está atrás do rapaz para saber o que realmente aconteceu. “Tem testemunhas que dizem que houve uma briga entre o casal e que ela teria ficado na frente do carro quando houve o atropelamento por parte do namorado. Estamos a procura dele”, salientou o comandante.

Raiane morreu meia hora depois que deu entrada no Pronto-Socorro com fraturas na perna e tórax. Familiares da jovem se dirigiram para o Instituto Médico Legal (IML). A jovem era funcionária da escola de inglês Leve Up e fazia parte do grupo de jovens da Igreja Assembléia de Deus ministério Madureira de Barra do Garças.

Um moto-taxista que viu a cena disse que o suspeito colocou rapidamente a jovem acidentada dentro do veículo e a levou para o Pronto-Socorro. Na unidade de saúde, ele deixou Raiane em cima de uma maca e se ausentou sem mais explicações.  Ronaldo Couto/ Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*