Barra do Garças: Mulher atira de espingarda no marido após discussão

A Polícia Militar (PM) registrou sábado (20/6) uma ocorrência de tentativa de homicídio em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. O fato ocorreu na Chácara Oliveira, no Assentamento Serra Verde, localizado às margens da BR 070, KM 31, zona rural de Barra.


A suspeita C.M.G.O 47 anos atirou em seu esposo U.C.O 48 anos, após se desentenderem ao regressarem de uma festa que ocorreu na sede da associação do citado assentamento. Relatou a detida que seu esposo a agrediu e a ameaçou de morte, devido a isso, se armou com a espingarda e atirou contra seu esposo, através da porta do quarto.

O tiro atingiu o antebraço esquerdo e o abdômen da vítima, que foragiu e foi socorrido por moradores locais e conduzido ao PSM de Barra do Garças. Vale ressaltar que foi a suspeita que solicitou a presença da PM no local.

Ela foi detida e entregue na Delegacia juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas. Participaram da ocorrência as guarnições do Oficial de Dia, Adjunto e Área Central. Araguaia Noticia

Responder

comment-avatar

*

*