Barra do Garças: Mulher é salva por pedreiro ao ser esfaqueada por companheiro

Na tarde dessa quinta feira (12) por muito pouco uma tragédia não acontece. Uma briga de casal terminou com o homem esfaqueando na altura do joelho. O corte foi profundo e o corpo de Bombeiros de Barra do Garças socorreu a mulher até o PSM da cidade.

De acordo com o cabo Marco Antônio um pedreiro que trabalhava próximo ao local teria presenciado a primeira vez que o casal se desentendeu. Nesse momento o pedreiro agiu salvando a mulher, tomando a faca do agressor, não permitindo que o crime ocorresse. Na primeira vez conseguiu reverter a situação e depois que tudo parecia calmo, entregou a faca para o suspeito.

O casal entrou em casa e tudo parecia que ia ficar bem. Mas infelizmente brigaram mais uma vez e o esfaqueamento aconteceu. O acusado trata-se de João Paulo Soares de 39 anos de idade que foi preso em flagrante e ouvido na delegacia da mulher. A vitima é Gracilene Garcia da Silva de 39 anos.

Logo após o crime o suspeito foi bem criativo e escondeu a faca dentro do forno do fogão.Mas a polícia conseguiu localizar a arma do crime depois de uma conversa com ele. O pedreiro até tentou, mas o crime infelizmente aconteceu. Semana 7

Responder

comment-avatar

*

*