BARRA DO GARÇAS: Pedreiro mata esposa degolada na frente de criança de apenas oito anos

O pedreiro Josival Gomes da Silva, 35 anos, está sendo procurado pela polícia de Barra do Garças. Ele degolou na madrugada desta quinta-feira (20) a companheira Klelilia Mendes de Souza, 35 anos. O crime aconteceu no quarto do casal onde estava também dormindo uma menina de 8 anos, filha da vítima de outro relacionamento.

A criança acordou com a briga e ainda viu a mãe se levantar da cama e depois cair já com o corte profundo no pescoço. Josival saiu da casa sem camisa e fugiu de bicicleta. O irmão da vítima informou à polícia que Josival e Klelilia se conheceram há um ano e meio num forró da cidade e passaram a morar juntos.

Todavia, o casal estava brigando muito nos últimos meses inclusive as filhas de Klelilia já estavam com medo deste relacionamento. A dona-de-casa era viúva e Josival veio do nordeste para trabalhar na região. A faca utilizada no assassinato foi abandonada na casa. O homicídio ocorreu na rua Rodrigues Firmino dos Santos, antiga rua 42, no bairro Santo Antônio.

Esse é o segundo crime passional em menos de uma semana em Barra do Garças. Na segunda-feira (17), um lavrador deu três tiros na ex-companheira e se matou numa fazenda próximo ao distrito de Indianápolis.

Ronaldo Couto olhardireto.

Responder

comment-avatar

*

*