Barra do Garças recebe audiência pública da Lei de Eficiência

O município de Barra do Garças, distante 500 km de Cuiabá, recebe nesta quinta-feira, 11, audiência pública para debater a proposta de elaboração da Lei de Eficiência Pública (LEP-MT). A discussão será no Centro de Cultura e Convenções “Fernando Peres de Farias”, na sede da Prefeitura Municipal, às 14 horas (horário de Brasília).
Barra do Garças é o segundo município de Mato Grosso que sedia audiência pública sobre a LEP-MT. Na semana passada, a população de Rondonópolis debateu a proposta de construção da lei que regulamenta novas ferramentas para as administrações públicas do Estado.
As audiências públicas são promovidas pela Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), em parceria com a Assembleia Legislativa. Além das duas cidades, os eventos ocorrem também em Sinop (15 de abril), Cáceres (18 de abril) e em Cuiabá, no dia 22 de abril.
Durante a audiência pública, será ministrada palestra com o tema “Mato Grosso Socioeconômico e suas desigualdades”. Posteriormente, acontece a apresentação da proposta da LEP-MT e é realizada mesa redonda para a discussão sobre o projeto. A projeção de um Mato Grosso mais dinâmico também será mostrada, após estudo realizado no ano passado pelo renomado economista Paulo Rabelo de Castro, da RC Consultores. 24 Horas News

Responder

comment-avatar

*

*