BARRA DO GARÇAS TERÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE MEIO PASSE INTERMUNICIPAL

 O Projeto de Lei (30/2013) que prevê a criação do “Meio passe nas passagens de ônibus intermunicipais” para estudantes de ensino superior, técnico e profissionalizante deverá ser discutido pela comunidade estudantil de Barra do Garças (500 quilômetros de Cuiabá). A audiência acontecerá no próximo dia 22.04, às 19 horas, no auditório da Faculdade Cathedral.

“Queremos que todos de Barra do Garças participem. Convido em especial a comunidade acadêmica a debater sobre a necessidade deste benefício. Nosso objetivo é ouvir os estudantes para nos ajudar a construir esta lei”, disse

Serão realizadas audiências públicas nas cidades de, Cáceres, Rondonópolis, Tangará da Serra e Cuiabá.  A primeira aconteceu em Sinop.

 As audiências devem começar em abril e terminar em maio com uma grande audiência pública em Cuiabá. “Atualmente apenas o Ceará tem Meio Passe intermunicipal para os estudantes de ensino superior. Precisamos mobilizar estudantes para que lei seja sancionada pelo governo. Por isso conclamamos todos a participar no interior e na capital”, convidou.

Responder

comment-avatar

*

*