Barra é goleado por Sorriso e técnico Zé Roberto pede pra sair

Com muitos desfalques e problemas extra-campo o Barra do Garças foi goleado no estádio Egídio Preima pelo Sorriso. A vitória do “lobo do norte” começou a se desenhar logo aos 5 minutos, o atacante Jal abriu o marcador para o Sorriso, sem dar chance de reação ao Barra do Garças o sorriu ampliou o marcador ainda no primeiro tempo com Daniel, Jal novamente e Fábio Buda fecharam o placar da etapa inicial em 4×0.

No segundo tempo o técnico Zé Roberto fez mudanças na equipe do Barra, que diminuiu aos 20 minutos com Robertinho, mas a reação durou pouco tempo, aos 31 do segundo tempo Fábio Buda fez o segundo dele e quinto do SEC no jogo, Sorriso 5×1. Com o gol Fábio Buda chegou a 6 gols e assumiu a artilharia do estadual, superando Paulo Henrique do Barra do Garças que não jogou cumprindo suspensão automática.

Nos minutos finais o Barra ainda teve um jogador expulso, o lateral-esquerdo Serginho. O Sorriso subiu na tabela com a goleada chegando a 13pontos enquanto o Barra perdeu uma posição caindo para a 7ª colocação. Após o jogo o técnico Zé Roberto anunciou que não é mais técnico do Barra do Garças, segundo ele não tem condições de tirar mais nada do elenco e deixou o cargo a disposição.

O Barra do Garças mergulhado em uma crise que pode resultar na saída da equipe do campeonato mato-grossense após o jogo do próximo sábado contra o Vila Aurora.

araguaiahoje

Responder

comment-avatar

*

*