BARRA EMPATA MAIS UMA. VEJA OUTROS RESULTADOS

BARRA DO GARÇAS FC 1 X 1 UNIÃO EC

Em uma partida muito fraca tecnicamente Barra do Garças e União empataram neste domingo (11), no estádio Zeca Costa, pelo placar de 1 x 1. O resultado foi ruim para ambas as equipes, haja vista o galo da serra continua ameaçado pelo rebaixamento e o vermelhinho do leste fica mais distante do G4, depois da vitória do Luverdense por 3 x 1 diante do Atlético de Campo Verde.

 O Barra, fez seu primeiro jogo em casa neste 2º turno, após realizar uma maratona de três jogos fora de casa, conquistando apenas um ponto, no empate sem gols diante do Palmeiras. Nas outras duas partidas, foi goleado pelo Sorriso por 5 x 1 e perdeu para o Vila Aurora por 3 x 1.

Depois de mais uma semana conturbada, onde o goleiro Samir e o zagueiro Marcão deixaram a equipe se transferindo para o Sergipe/SE e o Sertãozinho/SP respectivamente, o presidente e também técnico Charer, se reuniu com os jogadores na sexta-feira e os deixou livres para optarem por continuar ou abandonar o campeonato. Os jogadores se reuniram e resolveram continuar, apesar de estarem com o salário de fevereiro atrasado.

O JOGO

O primeiro tempo foi um dos piores já vistos neste campeonato e o União só não marcou um ou mais gols devido a incompetência dos seus atacantes, que perderam três ótimas oportunidades, sendo que numa delas a bola explodiu no travessão, após uma bela cabeçada de Dinei.

O Barra do Garças voltou melhor para a segunda etapa e o jogo foi bem melhor, com as equipes expondo-se ao ataque e deixando os contra-ataques para o adversário.

Num desses contra-ataques o Barra desceu em velocidade com Adnil JR pela esquerda e já dentro da área foi derrubado pelo zagueiro Diguinho. O árbitro Edilson Ramos da Mata não titubeou em marcar a penalidade em favor do galo. Paulo Henrique carioca cobrou rasteiro no canto direito de Dida que espalmou a bola na trave e na volta, o atacante aproveitou-se do rebote e abriu o marcador fazendo Barra 1 x 0.

O União se complicou ainda mais no jogo, quando Nei foi expulso após fazer falta em Coelho (reintegrado ao grupo após Charer assumir o comando técnico) e receber o segundo cartão amarelo. Mesmo com um a menos, o vermelhinho não desistiu e Souza empatou o jogo aos 46 minutos, em cobrança de falta pela esquerda. Ele alçou a bola na área e a mesma passou por todo mundo, enganando o goleiro Dida, que nada pode fazer. Barra 1 x 1 União.

Barra do Garças: Dida; Daivi, Baiano, Rael e Serginho; Jeferson Carioca (Coelho), Bruno, Wilson Sapo e Didi (Robertinho); Paulo Henrique e Adinil JR (Wesley) – téc. Charer.

União: Dida; Dudu, Diguinho, Celso e Daniel; Valtinho (Wagner Carioca), Wilquer, Ney e Thiago Vinicius (Souza); Dinei (Selmir) e Buiu –  Téc: Birigui.

O público foi de 311 pagantes e a renda somou R$ 2.745,00

O Barra foi para 13 pontos e subiu do nono para o sétimo lugar, mas segue próximo da zona de rebaixamento. Volta a jogar em casa no próximo domingo, recebendo o Luverdense.

O União foi para 18 pontos ganhos, permanece em 5º lugar, e domingo terá pela frente o Mixto, no Dutra.

VILA AURORA 0 X 0 MIXTO


Em um jogo em que o Vila Aurora poderia chegar à segunda posição na tabela de classificação ou o Mixto se consolidar como classificado à próxima fase, nada aconteceu.

O Vila Aurora e Mixto empataram em um 0 a 0 de dar sono ao torcedor que foi ao Luthero Lopes neste domingo. O resultado manteve o Mixto na segunda posição na tabela de classificação com 24 pontos e o Vila em terceiro com 22.

O Tigre entrou em campo com duas mudanças, a primeira no ataque com Robinho no lugar de Tuia e a segunda com Vitor na posição de Leandro César que sentiu uma contusão.

No primeiro tempo, no entanto, que deu as cartas foi o Mixto, Paulinho Marília, em duas oportunidades teve a chance de abrir o placar.
O Vila dava muito espaços pelas laterais do campo, mas o Mixto não conseguia chegar ao gol.
Um dos poucos momentos de perigo para a defesa do Mixto foi protagonizado por Ataliba ao concluir um cruzamento.

No segundo tempo, o Vila mudou. O técnico Nei César sacou o lateral Buiu e colocou Elíbio, ele ainda tirou Robinho e colocou Souza. Mas, o jogo permaneceu sonolento, o Vila ainda levou perigo com Elíbio e nada mais.

O jogo levou um público pagante de 607 pessoas para uma renda de 5.315,00 que acabou sendo levada para a Justiça do Trabalho.

CUAIBÁ 3 X O PALMEIRAS


Com dois gols de Moreno e um de Fernando o Cuiabá carimbou de vez sua classificação para a semifinal do Campeonato Mato-grossense. Venceu o Palmeiras por 3×0 no Estádio Presidente Dutra neste domingo. De quebra, ampliou sua vantagem sobre o segundo colocado para 7 pontos.

Depois de um primeiro tempo ruim, sem grandes emoções, o Dourado decidiu o jogo na segunda etapa. Moreno saiu do banco (substituiu Renan) para marcar duas vezes: a primeira de cabeça aos 9 minutos (os jogadores do Palmeiras reclamaram muito, alegando que a bola não entrou).  O segundo gol foi marcado aos 19.

O atacante Fernando fechou o placar em boa jogada individual, já aos 38 minutos.

A renda do jogo foi de R$ 1.750,00, com 223 pagantes no Dutra.

Líder, o Cuiabá foi para 31 pontos ganhos e domingo joga em Campo Verde contra o Atlético.

O Palmeiras é o ‘primeiro’ da outra ponta da tabela: tem apenas 11 pontos e ocupa a última colocação. Domingo vai jogar em Sorriso.

LUVERDENSE 3 X 1 ATLÉTICO

O Luverdense confirmou seu favoritismo e venceu o Atlético de Campo Verde por 3×1 na tarde deste domingo no Estádio Passo das Emas. Com o resultado, construído com dois gols do centroavante Valdir Papel, se mantém entre os 4 primeiros colocados do Campeonato Mato-grossense.

O time de Lucas do Rio Verde abriu o placar no primeiro tempo, com um gol do meia Rubinho aos 26 minutos.

Na segunda etapa, Odil deixou tudo igual. Aí apareceu Valdir Papel, para decidir a partida: fez 2×1 aos 29 e ampliou dez minutos depois fechando o placar em 3×1. Foi o 6º gol de Papel no Estadual.

Com o resultado o Luverdense foi para 20 pontos ganhos, se mantendo em 4º lugar. Domingo joga em Barra do Garças.
O Atlético tem 12 pontos e domingo vai receber a visita do Cuiabá.

CHOCOLATE News

Responder

comment-avatar

*

*