BARRA ESTRÉIA COM EMPATE; CUIABÁ, VILA E CRAC VENCEM

 

barra x sorriso 22012-01-22 barra x sorriso 2Barra e Sorriso não sairam do 0 X 0
 

O Barra do Garças FC estreou no campeonato mato-grossense empatando em casa, em 0 x 0 com o Sorriso EC. Jogando sem três titulares (goleiro Dida, ala esquerda Laercio e o atacante Paulo Henrique), e contando apenas com cinco jogadores no banco de reservas, por não constar os nomes no BID (Boletim Informativo da CBF), o galo mostrou desentrosamento e falta de condicionamento físico, levando pouco perigo a meta do adversário  e  ainda contou com a sorte, pois o goleiro Branco estava numa tarde inspirada, e fechou o gol, impedindo  que o Sorriso saísse com uma vitória. Detalhe: Branco esteve para ser dispensado durante a semana e só ficou porque a diretoria atendeu ao pedido do treinador José Roberto.
O atacante Adnil JR. Filho do ex-atacante Dão, foi o grande destaque do Barra na partida deste domingo(22). Apesar da pouca idade, o jovem atacante assumiu a responsabilidade e foi o principal articulador das principais jogadas ofensivas do galo.
Ficha Técnica:
Barra do Garças FC : Branco; Cleidir, Alan, Rael e Laercio; Wilson Sapo, Jeferson Oliveira, Paulo Henrique Cantor (Robertinho) e Anderson; Paulo Renato (Coelho) e Adnil JR.
Sorriso EC: Wagner; Celinho (Daniel), Junior, Flavio e Rodolfo; Niltinho, André, Danilo (Faísca) e Silas (Hebert); Fábio e  Naldinho
Arbitragem: Edilson Ramos da Mata apitou o jogo auxiliado por Gislan Antonio e Leodilson de Oliveira.
Renda: R$ 9.330,00 
Público Pagante: 933 torcedores

CUIABÁ 3 x 0 UNIÃO

O Cuiabá, o atual campeão mato-grossense não tomou conhecimento do União e aplicou um goleada de 3 a0. Fernando abriu o marcador aos 8 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o Cuiabá continua apertando o União. Porém os gols só saíram no finalzinho com Moreno marcando aos 33 e 35 minutos.

CRAC 1 x 0 PALMEIRAS

Voltando a primeira divisão do futebol de Mato Grosso, o Palmeiras de Cuiabá perdeu em Campo Verde para o CRAC por 1 a 0. O gol foi marcado por Robinho aos 28 minutos do 2º tempo.

VILA AURORA 2 x 0 LUVERDENSE

Um resultado surpreendente aconteceu em Rondonópolis onde o Tigrão derrotou o Luverdense, considerado um dos favoritos ao título. Tirone aos 33 minutos do 1° tempo abriu o placar para o Vila Aurora e Everson aos 45 do 2º tempo marcou o segundo gol do time rondonopolitano.

REC 3 x 2 MIXTO

A rodada teve inicio no sábado com o REC derrotando o Mixto, no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis. Foi a primeira vez que o REC estreou com vitória. Casemiro, Luizinho e Thiaguinho marcaram para o Rondonópolis Esporte Clube; e Cris e Jackson descontaram para a equipe mixtense.

CLASSIFICAÇÃO

1º) Cuiabá           3 PG

      Vila Aurora     3 PG

      REC               3 PG

      CRAC            3 PG

5º) Barra             1 PG

      Sorriso          1 PG

7°) Mixto,             0

Palmeirinhas         0                                                      barra x sorrisotorcida do galo marcou presença no jogo de estréia

 Luverdense         0                                                       

 União                  0

Próxima rodada

quarta-feira (25/1) 
Barra x Cuiabá
União x Luverdense 
CRAC x Sorriso 
Mixto x Vila Aurora 
quinta-feira (26/1) 
Palmeiras x REC.

 

 

 

 

 

CHOCOLATE.

Responder

comment-avatar

*

*