BARRA ESTRÉIA DIANTE DO SORRISO DAQUI APOUCO ÀS 16HS

Depois de passar por várias turbulências e ficar ameaçado de não disputar o campeonato estadual, o Barra do Garças FC vai entrar em campo na tarde deste domingo, às 16HS, diante do Sorriso, no Zeca Costa, com um único objetivo: Quebrar a escrita e ser campeão mato-grossense de futebol . Desde 1978, ano de sua fundação, que o “Galo da Serra”, como é carinhosamente chamado, tenta conquistar o titilo estadual. Em 1988, 2003, 2006 e 2011, bateu na trave e o Barra ficou com vice-campeonato. São 33 anos de angústia e sofrimento, mas os torcedores do galo renovam suas esperanças a cada temporada e sonham em ver o “Galinho” erguer o troféu de campeão, fato ocorrido apenas uma vez na história do clube, em 2003, quando sagrou-se campeão do módulo regionalizado da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, batendo o Nacional de Manaus-AM e conquistando a vaga para a Série B.
A qualidade da equipe é uma incógnita, pois o time foi formado as pressas, devido ao impasse de não ter ninguém para assumir a direção do clube. O ex-jogador e ex-presidente Charer Hamed Faye, resolveu descascar o abacaxi mais uma vez e, ao lado de Abimal (Babão) e mais uma meia dúzia de aficionados, trabalhou incansavelmente nos últimos dias para ver o time entrar em campo logo mais.
O técnico José Roberto não poderá escalar a equipe titular que treinou nos últimos dias, pois não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, os nomes de alguns atletas, o que irá prejudicar inclusive a formação do banco de suplentes, que deverá contar apenas com cinco jogadores.
Barra: Branco; Cleidir, Baiano, Alan, Laércio; Wilson Sapo, Jeferson Oliveira, Paulo Henrique Cantor, Didi; Adnil, Paulo Renato.

CHOCOLATE.

Responder

comment-avatar

*

*