Barreira de trânsito aborda 120 veículos e realiza 50 autuações administrativas

Mais de 120 veículos foram abordados durante barreira policial realizada pela Divisão de Trânsito, a Delegacia do Coxipó, Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), e Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, na noite de quarta-feira (08.05), na MT 251, saída para o município de Chapada dos Guimarães e Distrito de Nossa Senhora da Guia. A fiscalização iniciou às 20 horas e finalizou à zero hora.
O trabalho integra a operação conjunta realizada pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (09.05), no Estado de Mato Grosso.
O delegado que coordenou a blitz policial, Christian Alessandro Cabral, disse que o local foi escolhido devido aos vários acidentes graves e também por ser rodovia uma rota de entrada e saída de veículos com queixas de roubos e furtos.  “O trânsito fluiu normalmente, os veículos abordados foram checados no pátio de um posto abandonado, sem comprometer a mobilidade urbana”, afirmou Christian.
Na operação, dez condutores de veículos foram conduzidos ao Plantão do Planalto, cinco deles autuados em flagrante por embriaguez ao volante e outros cinco administrativamente por ter consumido álcool, mas com teor estar ao que determina a legislação, além do recolhimento de 5 carteiras de habilitação, 15 documentos de registro de veículos e  50 autuações administrativas diversas.

Responder

comment-avatar

*

*