Batida deixa 6 feridos na estrada de Santo Antônio de Leverger

Seis pessoas ficaram feridas após uma batida entre um Gol branco e uma picape, na rodovia MT-040, que liga Cuiabá a Santo Antônio de Leverger. O acidente ocorreu na tarde de ontem (12/05), quando o Gol com os seis ocupantes seguia em direção à Capital, vindo de Barão de Melgaço.

Ao tentar fazer uma ultrapassagem, o veículo bateu de frente com a picape que vinha em sentido contrário. O choque foi tão violento que o motor do automóvel foi arrancado e jogado a cerca de 30 metros do carro.

Uma criança que estava no automóvel foi arremessada, caindo a alguns metros do veículo, mas saiu ilesa. O acidente ocorreu a cerca de 35 quilômetros de Leverger, num trecho ainda em obras.

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que o trecho onde ocorreu a colisão está sem a sinalização definitiva.

Das seis pessoas feridas, apenas uma continua em observação no Pronto-Socorro de Cuiabá, e deverá ser liberada logo, segundo policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito que atenderam a ocorrência.

Com o choque, a picape tombou no acostamento. Houve um princípio de incêndio e o Corpo de Bombeiro teve que ser acionado para apagar o fogo.

 Agencia da Noticia

Responder

comment-avatar

*

*