Bezerra provoca e diz que Taques ainda é “aprendiz na política”

O deputado federal e presidente regional do PMDB, Carlos Bezerra, durante  afirmou que o senador Pedro Taques (PDT), ainda seria um aprendiz na política. A referência ao novel foi feita em torno dos debates sobre a construção do projeto eleitoral de 2012 em Rondonópolis, principal cidade da região Sul de Mato Grosso.  “O nosso senador Pedro Taques ainda tem muito o que aprender na política, vai demorar um pouco, mas vai acabar aprendendo”, disparou Bezerra.

Bezerra mostrou insatisfação particular com o fato de Taques ter declarado que o seu partido o PDT, não poderia se coligar com algumas siglas. Em busca da pureza política, o senador pedetista tem evitado alongar alianças com siglas que possam traduzir em velhos pensamentos.

“No passado cometemos o mesmo erro, proibindo o PMDB de se coligar com o PFL que hoje é o DEM , quando chegamos ao interior a nossa determinação estava sendo desobedecida, mas, as conjunturas de cada município fazem necessária essas uniões e proibi-las é um erro” – assinalou.

Em Rondonópolis, o PDT não participa do Fórum Fórum Suprapartidário. Lá estão PSDB, PMDB, PR, PRTB, PCdoB, PTdoB, PSC, PV, PP e PSD. Também estão presentes representantes do PT, DEM, PTB e PSL.

O Fórum se reúne novamente no dia três de março, prazo estipulado para que todos os partidos que tenham intenção de candidatura própria a prefeito devem apresentar um único nome para entrar numa pesquisa a ser encomendada pelo Fórum

24 Horas News.

Responder

comment-avatar

*

*