BI-TREM TOMBA NA BR 242 E MATA ESPOSA DO MOTORISTA.

Uma carreta carregada de soja tombou na manhã de terça-feira na BR 242 no retão  5 km do aeroporto. O caminhão da empresa Mandacari de Rio Verde era ocupado pelo motorista e sua esposa Adriana Lucia de Oliveira Santos de 32 anos, que ficou presa nas ferragens do cavalinho assim que ele se soltou e morreu na hora.

O acidente aconteceu por volta de 9 horas e só as 15 horas um trator da Fazenda Itaquerê conseguiu desvirar o cavalinho na presença de policiais civis e militares e da Politec que acompanharam a retirada do corpo.Muito machucada no rosto e no pescoço ela foi levado pela PAX SOUZA e depois será transportada para enterro em Goiânia onde morava.

O motorista que preferiu não falar com a reportagem disse apenas que sofreu um pancada na perna e aos colegas de empresa, por telefone, informaram aos encarregados em Rio Verde que o motivo do tombamento foi a ruptura da  5ª roda.

O casal passou o fim de semana em Querência para carregar e aproveitaram o calor para banhar no lago Bets e hoje seguiam em comboio com outros amigos quando aconteceu a fatalidade.

A carga ficou espalhada na pista e foi interrompida pela PM e Polícia Civil até a limpeza total para evitar acidentes.

querenciahoje.wordpress

Responder

comment-avatar

*

*