Biz entra debaixo de caminhao e é arrastada por cinco metros

Na terça-feira (26) um acidente parou o trânsito na Avenida Bandeirantes com a Rua Travessa Campos, no centro de Paranatinga.

Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, as informações seriam de que o Caminhão Pipa sem placa, estaria transitando na Avenida Bandeirantes sentido Centro, quando ao fazer a manobra para entrar na Travessa Campos, um motoqueiro em uma biz vermelha, de placa NJP 3950, que também estava na mesma rota, realizou várias ultrapassagens em alta velocidade, não conseguindo frear e evitar o impacto com o Caminhão, que arrastou a moto por cinco metros até populares gritarem para o motorista, que parou o veiculo.

Segundo o motorista do Caminhão, o Sr. Odair Fernandes Tondorf, antes de fazer a manobra, ele olhou no retrovisor e não avistou nenhuma moto, ligando a seta de direção e entrando na via.

Já o motoqueiro de 21 anos, Michael Willian Silva Souza afirmou que ele não estava em alta velocidade e que o caminhão teria entrado de uma vez na sua frente.

O jovem não possui CNH e nem portava os documentos da motocicleta, o mesmo sofreu escoriações e está com suspeita de fratura no joelho esquerdo, onde foi atendido pela equipe do SAMU e encaminhado ao PAM. Atenderam a ocorrência os Policiais 3º SGT PM Sirotenco e o Cabo Félix.

Paranatinga News – Guilherme Costa

Responder

comment-avatar

*

*