Boca de fumo é estourada e droga estava dentro da calcinha de menina de 10 anos

Uma menina de 10 anos foi usada para esconder droga e dinheiro durante uma ação da Polícia Militar (PM) que estourou uma boca de fumo no bairro São José em Barra do Garças. O ponto de revenda de drogas estava sendo tocado por Jandira da Costa Siqueira, 62 anos.

A abordagem contou com atuação da Força Tática e o serviço reservado da PM, terça-feira (30), que flagraram um casal saindo da casa de Jandira com duas trouxinhas de pasta-base de cocaína. Durante revista na residência, os PMs perceberam o momento que a suspeita deu algo para neta de 10 anos esconder.

Os policiais decidiram chamar o Conselho Tutelar e uma conselheira revistou a menina e encontrou dentro da calcinha dela: 16 trouxinhas de pasta-base e R$ 10,00 em moedas de 5,10 e 20. Mais duas menores estavam na residência. Uma delas, de 15 anos, tentou assumir que o entorpecente pertenceria a ela.

Jandira foi indiciada por tráfico e corrupção de menor e conduzida à delegacia e as crianças para Crisálida. Os policiais já estavam desconfiados do envolvimento de Jandira com o tráfico no São José e estavam monitorando a residência dela.

Três filhos de Jandira já estão presos pelo o mesmo motivo, tráfico: Mariza Siqueira em Piranhas-GO; Marilurdes e Mauri Siqueira caíram em Mato Grosso do Sul.olhardireto.

 

Responder

comment-avatar

*

*