Boliviano e dois brasileiros são presos com 40 kg de pasta base em MT

Trio enterrou entorpecente em zona rural de Porto Esperidião.
Suspeitos foram presos quando trafegavam em estrada vicinal.

droga_portoesperidiao_620x465Três homens foram presos em flagrante nesta segunda-feira (15) com 40 quilos de pasta base, na região da cidade de Porto Esperidião, a 358 quilômetros de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, a droga estava acondicionada em seis sacos enterrados no meio da mata, em uma zona rural da cidade conhecida como Laranjal. Dos suspeitos, dois são brasileiros de 26 e 31 anos e um é boliviano de 40 anos.

O flagrante foi feito após um mês de investigações e monitoramento do trio na região de Porto Esperidião. Conforme a polícia, eles foram presos em uma estrada vicinal da zona rural, no momento em que dois deles estavam em uma motocicleta. Ao serem abordados, a dupla revelou o local onde estavam a droga e o terceiro suspeito.

Eles disseram que a droga seria entregue nesta terça-feira (16) para um caminhoneiro não identificado na BR-174. O grupo também contou que pegou a droga na Bolívia e entregaria para o quarto suspeito, que repassaria o entorpecente para Cuiabá ouRondônia.

O trio foi detido por tráfico de drogas e encaminhado para a Polícia Civil do município. Em depoimento, os brasileiros negaram que eram traficantes. Porém, o boliviano confessou que veio do país vizinho junto com um dos suspeitos. Ele disse que o terceiro rapaz deu apoio logístico para trazer os 40kg de droga até a mata. G1. MT

Responder

comment-avatar

*

*