EM NOVA XAVANTINA BOSQUINHO E JOÃO CAPELARI QUASE SAEM NOS TAPAS; ‘QUEM MANDA SOU EU’, DIZ PRESIDENTE


Ciúmes e politicagem pode ser a causa da briga entre os vereadores João Bosco do Nascimento e do presidente da câmara João Carlos Capelari, na reunião da câmara de segunda-feira (12/03).

Tudo começou quando alguns vereadores pediram ao presidente João Capelari para começar a sessão um pouco mais tarde para poderem participar do lançamento da obra da Praça da Nete, que ocorreu por volta das 20 horas no bairro Barro Vermelho na noite desta segunda-feira, onde foi acolhido o pedido e a sessão começou um pouco mais tarde.

No entanto, os vereadores João Bosco do Nascimento e Manoel José da Silva, o Branquinho, não aceitaram a troca de horário da sessão, mostrando ser oposição da atual administração e não querer participar do lançamento da obra da praça. Diferente dos outros sete vereadores que foram a favor da mudança de horário.

Ocorre que, os outros vereadores foram para o lançamento da obra, e os vereadores Bosquinho e Branquinho foram para a câmara e por lá ficaram até os outros vereadores chegarem. Quando os vereadores que estavam no evento chegaram na câmara, Bosquinho e Branquinho tentaram impedir a realização da sessão, onde foi imposto pelo presidente que haveria sessão.

“Não vai ter sessão. Agora não é hora de começar sessão e não vai ter mais sessão”, disse Bosquinho ao presidente da câmara. – “Vai ter sessão. Eu que sou o presidente e quem manda sou eu”, respondeu João Carlos Capelari.

Após bate boca, Bosquinho convenceu o vereador Branquinho para se retirarem e não participar da sessão, ao qual foi realizada com apenas 7 vereadores, ficando ausente apenas Bosquinho e Branquinho – do evento da praça e da sessão.

NotíciasNX

Responder

comment-avatar

*

*