Briga de trânsito termina em assassinato

Policiais identificaram as placas e o proprietário do carro que não foi localizado

Uma briga no trânsito terminou em assassinato na cidade de Primavera do Leste (a 230 quilômetros a leste de Cuiabá) neste domingo (2).

Testemunhas disseram que a vítima ficou irritada ao ter o carro, um Fiat Pálio, fechado pelo carro do suspeito. A discussão ocorreu num cruzamento do Parque Eldorado, próximo ao centro de Primavera.

A vítima desceu do carro e dentro do outro veículo, o suspeito atirou contra o motorista atingindo-o no tórax. Em seguida, o criminoso fugiu em alta velocidade. Ferido, o motorista chegou a ser levado para o Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas morreu após passar pelo setor de emergência.

Horas depois, policiais militares identificaram as placas e o proprietário do carro que não foi localizado. Os policiais acreditam que ele tenha fugido para outra cidade.

Conforme os policiais, a vítima estava próxima de sua residência quando ocorreu o acidente. Alguns vizinhos chegaram a ouvir o disparo.

Os policiais explicaram que não houve nem sequer uma colisão leve, apenas uma manobra considerada “normal” onde os envolvidos costumam trocar ofensas. Mídia News

Responder

comment-avatar

*

*