Buracos na MT-130, provocam acidente e carro cai no barranco

Três pessoas, entre elas uma criança se envolveram em um acidente na Rodovia MT-130, sentido Paranatinga, por volta das 9h desta quarta-feira (10). O condutor de um carro, Strada, cor branca (placa OAT-1367 – Primavera do Leste), perdeu o controle após ter dois pneus furados na pista.

Segundo relatos da testemunha Manoel Antônio da Silva, 37, que dirigia um caminhão e viu o capotamento, o carro estava lhe ultrapassando quando passou por um buraco e teve o pneu dianteiro estourado. “Neste momento a Strada já bambeou, em seguida outro buraco fez com que um dos pneus traseiros também estourasse, foi quando o carro caiu no barranco”. – Disse o condutor do caminhão.

O Corpo de Bombeiros e a equipe do SAMU foram acionados, depois que o caminhoneiro que acompanhou o acidente prestou os primeiros socorros, Manoel Antônio ainda falou que os pais da criança encontravam-se bem; porém, a garota reclamava de muita dor no ombro e na cabeça.

O Sub Tenente Gonçalves, do Corpo de Bombeiros, relatou que ao chegarem para prestar o socorro, a criança já estava fora do veículo, deitada ao chão e os pais, estavam em pé circulando em volta do carro, conscientes, aguardando a chegada da emergência.

Como a situação da filha do casal estava mais grave, o SAMU prestou o primeiro atendimento a vítima no local e logo todos foram encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Os nomes das vítimas não foram passados pela equipe de atendimento que estava no local do acidente. Via Paranatinga NEWS

Responder

comment-avatar

*

*