Cachorro causa acidente no Bairro Concórdia em Paranatinga


Um acidente aconteceu nesta semana em Paranatinga no Bairro Concórdia, o acidente foi na rua Afonso Pena saída para o balneário Córgão , um motociclista acabou batendo em um cachorro, e caiu se ferindo deixando muito sangue no chão, segundo relatos dos moradores, eles ouviram um barulho e foram ver o que havia acontecido, a vitima do acidente Hidelgleison Moreira Marques de 28 anos ficou desacordado por alguns instante , mas acordou logo em seguida, no local havia muitas garrafas de cerveja quebradas e espalhadas pelo chão, o piloto da motocicleta estava carregando algumas garrafas em uma sacola pendurada em um dos braços, com a queda as garrafas se quebraram causando vários cortes no braço da vítima.

Os moradores disseram  que está não e a primeira vez que acidente acontece no local, por ser uma rua com grande movimento principalmente nos fins de semana .

A falta de um redutor de velocidade colabora, os motoristas passam no local em alta velocidade, alguns motoristas embriagados,  principalmente finais de semanas .

Hidelgleison Moreira  foi encaminhado ao PA para exames médicos, as lesões não foram graves somente muitas escoriações e ferimentos pelo corpo devido as garrafas que se quebraram e acabaram ferindo a vítima.

Os moradores também reclamam do alto números de cachorros soltos pelas ruas, animais que deveriam estar presos estão soltos causando acidentes.

frizononline

Responder

comment-avatar

*

*