Cadáver com 4 facadas é encontrado na divisa de MT e GO

Um corpo de homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado na BR 158 em Aragarças-GO na divisa de Mato Grosso. O cadáver está debaixo de uma arvore, a mil metros do sitio Nossa Senhora Aparecida.

O proprietário do sítio solicitou a presença da Polícia Militar (PM) ao perceber o corpo naquele lugar. Em análise preliminar, os policiais acreditam que a cadáver já tem mais um de mês porque já estava em decomposição.

Existe a possibilidade da morte ter sido provocada e pelo local bastante isolado ser um ‘desova’. Não foi observado a existência de documento de identificado ao cadáver que foi periciado somente no final da tarde pelos peritos de Iporá-GO.

A cidade de Aragarças tem peritos criminais e depende sempre do atendimento da regional de Iporá que fica a 200 km. Em alguns atendimentos, a perícia iporaense chega há demorar cinco horas para comparecer em Aragarças.

Os policiais militares, que estavam na ocorrência, informaram que não existe nenhum registro de desaparecimento no município goiano fato que aumenta a suspeita que esse cadáver pode ser de alguma pessoa de fora. Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*